Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: GNR reforça segurança na praia fluvial dos Olhos de Água

Na reunião de câmara de Alcanena de 18 de julho, segunda-feira, o vereador Artur Rodrigues (ICA) questionou o executivo quanto à segurança, nomeadamente a necessidade de haver nadadores salvadores, na praia fluvial dos Olhos de Água, dada a grande afluência em dias de muito calor.

A presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, informou que durante o fim-de-semana de 16 e 17 de julho a GNR reforçou o patrulhamento da zona e que a questão está em análise.

Segundo a autarca, os militares alertaram o município para algumas fragilidades da praia, sobretudo em termos de sinalética.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

1 COMENTÁRIO

  1. em relação ao nosso rio,o que axo ,e que esta com grande afluencia de pessoas de todas as nacionalidades ,e como sou um amante daqueles sitios,posso garantir que não e so sinais que fazem falta faz falta resolver os acessos estrada ,,ciclo pista,,parque rural sim mas um parque, ou mais de estacionamento, higieneee ,resolvam com urgência a casa da TI MARI ALVES,era assim que era conhecida,arvores de sombra no parque de campismo,e vigilãncia e segurança, como vi a uns anos atraz e muito bem..e uma pena a casa das aguas naquele estado,plantem arvores muitas pois agua não falta para regar, e depois sim uma grande promoçã0 daquilo que uma das maiores riqueza no concelho,nãoposso deixar de falar da PONTE DA PEDRA,COMO E QUE E POSSIVEL ESTAR NAQUELE ESTADO DE ABANDONO TOTAL,,,,,,muito mais podia dizer,mas… fica a ideia que tenho relativamente a este sitio

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome