Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: GNR aumentou o patrulhamento durante o Verão

Em resultado das grandes multidões que acorreram à praia fluvial dos Olhos de Água, na freguesia de Louriceira, a GNR aumentou durante o verão o patrulhamento daquela zona, conforme se anunciou em reunião camarária em Alcanena. Os militares procuraram dar conselhos aos banhistas, mas também prevenir a criminalidade, como o roubo de automóveis.

- Publicidade -

O balanço foi feito agora pela GNR. Em comunicado refere que os “militares do Posto Territorial de Alcanena intensificaram, no âmbito da operação “Verão seguro 2016”, o patrulhamento ciclo em Alcanena, com especial incidência na praia fluvial dos Olhos D’Água, Nascente do Alviela.

Este patrulhamento visou fomentar o policiamento de proximidade,transmitindo conselhos úteis aos utentes que permitiram evitar acidentes/incidentes, na utilização destes espaços”.

- Publicidade -

Continua referindo que “a prevenção da criminalidade foi outra das preocupações da GNR,
nomeadamente na prevenção do furto em veículo automóvel, bem como da
problemática da defesa da floresta contra incêndios”.

O mediotejo.net tentou obter os dados finais desta ação, nomeadamente sobre o número de furtos e roubos ou incidentes registados, junto da GNR, por telefone e por email, mas até ao momento ainda não conseguiu concretizar o contacto.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome