Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Fórum Desportivo a decorrer até domingo

A partir desta sexta-feira, dia 27 de maio, e até ao próximo domingo, dia 29, está a decorrer em Alcanena o II Fórum Desportivo com a realização de diversas atividades, entre as quais caminhadas, uma aula de zumba um torneio de futebol infantil e o Campeonato MMA.

- Publicidade -

A sessão de abertura, realiza-se esta sexta-feira, dia 27 de maio, às 21h, auditório da Câmara Municipal de Alcanena, seguindo-se duas palestras: a primeira dedicada à Fisioterapia no Desporto, por Rui Faria; e a segunda, sobre a importância da Preparação Psicológica para a Competição, que terá como orador Miguel Lucas, preparador mental de atletas.

No sábado, dia 28 de maio, o Pavilhão Carlos Calado recebe, entre as 9h e as 19h, o Campeonato MMA, numa organização da Associação Rico Duelo, e o Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, recebe, entre as 9h30 e as 19h, o Torneio de Futebol Infantil, organizado da EFCA – Escola de Futebol do Concelho de Alcanena.

- Publicidade -

Pelas 21h30h terá lugar, na localidade de Espinheiro, uma Caminhada Noturna, com concentração no Largo João Lourenço, numa organização da Casa do Povo de Espinheiro.

Já no domingo, dia 29 de maio, às 9h, realizar-se-á mais uma Caminhada pelo Concelho, na Freguesia de Bugalhos, estando a concentração marcada para as 9h, e pelas 11h30, no Jardim da República, em Alcanena, terá lugar uma aula de Zumba, com a instrutora Neuza Duarte, estando o encerramento do Fórum Desportivo agendado para as 12h15.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome