Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Fórum da Juventude com Carolina Deslandes e HMB

Carolina Deslandes e HMB são os cabeças de cartaz da nova edição do Fórum da Juventude, atuando nos dias 13 e 14 de setembro, respetivamente, naquela que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena e que decorre na Praça 8 de Maio.

Sexta-feira, dia 13, o Fórum da Juventude tem início às 21h00 com a animação musical de Dândi, sendo que às 22h00 decorre o momento alto da noite, o concerto de Carolina Deslandes, o qual é sucedido por Hot Crazy Boy e Convidados, que começa a atuar à meia-noite.
O dia de sábado começa mais cedo, às 15h30, com a inauguração da ALC’ARTE Jovem – 1ª Mostra dos Artistas Jovens do Concelho de Alcanena, exposição que reúne os trabalhos de artes plásticas realizados por jovens do concelho. A exposição, que pode ser encontrada no Átrio da Câmara Municipal de Alcanena, na Galeria Municipal Maria Lucília Moita e na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, estará patente até ao dia 4 de outubro.
- Publicidade -

Um pouco mais tarde, às 17h00, decorre uma Corrida Colorida, junto ao Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, a qual conta com a animação de rua do Dj DA, assim como Zumba e, claro, muita cor. Este conjunto de atividades é realizado com o apoio da Casa do Povo de Alcanena.

À noite, a animação musical começa às 21h00, com a atuação da Babosa Brass Band, à qual se segue o concerto dos HMB, às 22h00. A partir da meia-noite a animação dos presentes fica por conta do Dj Kaya.

- Publicidade -

Com entrada livre, os presentes podem contar, nestes dois dias, com tasquinhas, animação de rua, desporto e muito mais.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome