Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Fim de semana de festa em Monsanto em honra do Divino Espírito Santo

Os festejos de Monsanto em Honra do Divino Espírito Santo decorrem no fim de semana, de 27 a 30 de julho.

- Publicidade -

No primeiro dia da festa, o dia do emigrante, a animação começa logo no decorrer dos jantares, com a banda Tons da Serra, que atua às 19h00, seguida pela Klimax Band às 22h30, ficando a animação do resto da noite a cargo de Hot Crazy Boy, que começa a atuar a partir das 02h00.

O dia seguinte, o dia da juventude, começa mais cedo, às 15h30 com Zumba Color. Após os jantares marcados para as 19h30, segue-se o baile através da Banda VIP, às 22h30, seguida pela atuação do Dj K Miranda, a partir das 02h00.

- Publicidade -

O domingo, dia da tradição, começa bem mais cedo, às 08h30, com um peditório pelas ruas de Monsanto, acompanhado pela Bandinha da Moca. A tarde fica marcada por um cariz mais religioso, através de uma missa em honra do Espírito Santo, seguida de procissão. Os jantares, mais uma vez marcados para as 19h30, contam com a animação do Rancho do Covão do Coelho. À semelhança dos dias anteriores, o baile começa às 22h30 com RH+Música Positiva, seguida pela atuação, às 02h00, do Dj Kristof.

No último dia das festividades, o dia de Monsanto, os jantares marcados para as 19h00 precedem a atuação de Akhorda, marcada para as 22h30. Às 23h30 é realizado o sorteio de rifas, seguido às 00h00 pelo concerto de David Antunes e Midnight Band. A animação do resto da noite, a partir das 02h30, fica a cargo da música passada pelo Dj Rex.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome