- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Fernanda Asseiceira vai apresentar queixa por difamação e ameaça à integridade física

As queixas das últimas semanas devido ao mau cheiro em Alcanena terão passado dos limites. A presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira (PS), adiantou na reunião camarária de segunda-feira, 20 de julho, que recebeu uma mensagem que interpretou como uma ameaça à sua integridade física. As sucessivas críticas à poluição culpando a sua pessoa também terão ultrapassado as marcas. A presidente afirmou assim que está a preparar uma queixa ao Ministério Público por difamação e ameaça à integridade física.

- Publicidade -

A reunião arrancou com a oposição dos Cidadãos por Alcanena, através de Gabriel de Oliveira Feitor, a questionar a presidente sobre a nova onda de maus cheiros que se tem feito sentir no concelho e motivou já várias queixas nas redes sociais e inclusive a marcação de uma manifestação para sexta-feira, 24 de julho. Fernanda Asseiceira deu algumas explicações sobre o que se terá sucedido, culpando em grande medida a tradicional prevaricação dos industriais de curtumes.

Afirmando a total transparência do município sobre o tema, contestou as “ondas difamatórias” constantes e uma “ameaça” que recebeu à sua “integridade física”. Adiantaria assim que preparava uma queixa ao Ministério Público por difamação e ameaça.

- Publicidade -

“As pessoas deviam estar ao lado da Câmara Municipal, não a acusar sempre a presidente da Câmara Municipal. Tem sido sempre o objetivo”, afirmou a presidente. A autarca lembrou que tudo fez, inclusive enfrentar os industriais de curtumes, para defender o concelho e é sempre a sua figura que é escrutinada de cada vez que surge uma onda de maus cheiros.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome