Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Maio 14, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Feiras e mercados semanais regressaram a Minde e Alcanena

A presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, autorizou a realização das feiras e mercados de produtos não alimentares, no concelho de Alcanena. A feira semanal na vila de Alcanena está autorizada desde dia 7 de abril. Já a feira semanal de Minde pode realizar-se desde dia 10 de abril.
Esta autorização decorre da Resolução do Conselho de Ministros nº 19/2021, de 13 de março, que estabelece uma estratégia de levantamento das medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia Covid-19, no qual se refere que as feiras e mercados não alimentares podem reabrir por decisão municipal, a partir do dia 5 de abril de 2021, refere informação do município.
Mantêm-se em vigor as regras de controlo da situação pandémica. Esta reabertura poderá vir a ser alterada, consoante a evolução da crise sanitária.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome