Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Fado de Joana Cota influenciou o público no Artspace João Carvalho

Joana Cota influenciou o público no sábado passado, dia 3, durante a apresentação do seu novo trabalho discográfico intitulado “Influências”. Uma noite em que os convidados se deixaram envolver pelo Fado no espaço Artspace João Carvalho, em Gouxaria.

- Publicidade -

A voz da fadista e compositora, natural de Alcanena e residente no concelho de Abrantes, foi acompanhada neste concerto privado pela música da guitarra portuguesa de Nuno Cirílo, da viola de fado de Alexandre Gomes, pelo baixo acústico de Francisco Gonçalves e a bateria de Paulo Vieira, numa produção da MasterSound Produções.

O novo álbum – que sucede ao de estreia intitulado “Fado num Sorriso”, lançado em 2014, e aos espetáculos que tem realizado pelo país e no estrangeiro – passa a estar à venda a partir de meados deste mês de novembro.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome