Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Exposição “A Cidade – a linha direita, a linha curva, a linha sinuosa”

Este sábado, dia 5, no Ateliê de Desenho e Pintura do CAORG, no Complexo Casa dos Açores, em Minde, é inaugurada a exposição “A Cidade – a linha direita, a linha curva, a linha sinuosa”, que estará patente até dia 26 deste mês.

- Publicidade -

Trata-se de uma exposição que aborda o tema do traçado das cidades, as suas diferentes formas, as suas lógicas de organização no espaço.

“Uma viagem pelo mundo, à descoberta de algumas particularidades que as linhas que desenham cada cidade nos mostram”, refere a nota de imprensa da Câmara de Alcanena sobre esta mostra.

- Publicidade -

A exposição, com entrada livre, estará patente ao público entre os dias 5 e 26 de março de 2016, podendo ser visitada das 10h às 12h30 e das 14h às 18h. Encerra às segundas-feiras e feriados.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here