Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Executivo municipal já tem pelouros atribuídos para o mandato 2021-2025

Já são conhecidos os pelouros atribuídos ao presidente da Câmara de Alcanena e aos três vereadores a tempo inteiro da coligação Cidadãos por Alcanena para os próximos quatro anos. Foi durante a última sessão do executivo que foram aprovadas as delegações de competências entre os elementos da coligação.

- Publicidade -

Assim, o presidente da autarquia alcanenense, Rui Anastácio, fica encarregue das áreas relacionadas com a Proteção Civil, Obras Particulares, Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Projetos Estruturantes, Economia e Investimentos

Por seu lado, o vereador Alexandre Pires, vice-presidente do município, fica responsável pelas Juntas de Freguesia, Recursos Humanos, Estaleiro, Obras por Administração Direta, Cemitérios, Mobilidade, Mercados e Feiras Municipais e o Património Edificado sem Utilização. 

- Publicidade -

As áreas relacionadas com a Ação Social, Educação, Cultura, Desporto, Comunicação, Saúde, Associativismo, Juventude, Turismo, Centro Ciência Viva do Alviela – Carsoscópio e todos os Equipamentos Educativos, Científicos, Culturais, Sociais e Desportivos, ficam a cargo da vereadora Marlene Carvalho.

Já Nuno Silva assume os pelouros das Finanças, Ambiente e Energia, Modernização Administrativa e Certificação, Licenciamento Industrial, Serviço Municipal de Veterinário/Canil Intermunicipal e Empresa Municipal.

Esta delegação de competências da Câmara Municipal foi aprovada na reunião do executivo municipal de 2 de novembro.

As reuniões de Câmara são realizadas na 1ª e 3ª segundas-feiras de cada mês, pelas quinze horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome