Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Estádio Municipal com obras adicionais a partir de janeiro

O executivo municipal de Alcanena aprovou na reunião de segunda-feira, 6 de setembro, dois tópicos relativos a trabalhos complementares à requalificação do Estádio Municipal de Alcanena. As obras devem avançar em janeiro e vão custar cerca de 73 mil euros mais IVA.

- Publicidade -

Segundo foi explicado na sessão pelo vereador Hugo Santarém (PS), no decorrer da requalificação do Estádio Municipal foram identificadas um conjunto de necessidades não previstas, razão pela qual se avança para um novo concurso público para mais obras. De recordar que as obras na estrutura, que avançaram no primeiro trimestre deste ano, visaram reabilitar um equipamento bastante degradado, numa intervenção que custou mais de um milhão de euros ao município.

Face a um pedido de informação do mediotejo.net, a Câmara Municipal esclarece que os novos trabalhos, que devem arrancar no início do próximo ano, vão custar 73053,64 euros mais IVA a 6%. Estes são: segurança contra incêndios em edifícios; caixilharias Exteriores, pavimentos interiores; rede de águas pluviais; rede de esgotos; muro de suporte; tubo VD de telecomunicações; pavimentos exteriores dos balneários; remoção de árvores de grande porte; vigas da cobertura; revestimento da escadaria e patamar de acesso à bancada coberta.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome