Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Escuteiros de Minde têm novo dirigente

No domingo, 30 de setembro, foi investido o novo dirigente do Corpo Nacional de Escutas do agrupamento de Minde, Artur Gomes. O agrupamento 1336 de Minde, concelho de Alcanena, tem a particularidade de ter criado quatro jogos de vila em minderico, com graus de dificuldade diferentes.

- Publicidade -

“No escutismo o papel do dirigente é fundamental na formação integral dos jovens e cada vez que há um novo compromisso, é um sinal de vitalidade do agrupamento. O papel do Adulto no Escutismo nem sempre é compreendido (por vezes é mesmo satirizado) mas, um grupo de adultos responsáveis e dedicados é fundamental para o bom funcionamento de um agrupamento escutista”, refere nota de imprensa.

O agrupamento 1336 de Minde tem a particularidade de ter criado quatro jogos de vila em minderico, com graus de dificuldade diferentes, adaptados às quatro seções do escutismo, “contribuindo para a divulgação deste património tão rico e que é de todos nós”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome