Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena / Entroncamento | Revista à portuguesa “Ol(h)á Florbela!” passa pelo Médio Tejo

A nova revista à portuguesa “Ol(h)á Florbela!” passa pelo Médio Tejo no mês fevereiro e faz paragem em Alcanena e no Entroncamento. O primeiro concelho recebe as atrizes Florbela Queiroz e Vera Mónica no Cine-Teatro São Pedro este sábado, dia 11, e o segundo no Centro Cultural no dia 18.

- Publicidade -

Dois sábados, duas oportunidades para o público se divertir com a crítica social, o humor e a música que caraterizam este tipo de peça teatral. O elenco também integra Marisa Carvalho, Gonçalo Brandão e Raquel Caneca, que ajudam a assegurar a boa disposição ao longo de duas horas, a partir das 21h30.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome