Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Empresa Municipal “Aquanena” formalmente constituída

A presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira (PS), assinou na tarde desta sexta-feira, 21 de dezembro, a escritura da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, E.M., S.A., “Aquanena”, no Cartório Notarial de Alcanena Carlos Manuel Godinho Gonçalves Arês.

- Publicidade -

“De recordar que, na sequência do processo de constituição da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, E.M., S.A., que o Município tem vindo a levar a cabo, e após obtenção de visto prévio pelo Tribunal de Contas, a 18 de setembro de 2018, têm vindo a ser desenvolvidos os procedimentos necessários e adequados com vista à realização da escritura de constituição da Empresa Municipal”, adianta nota de imprensa.

A Comissão de Avaliação do Património Municipal atribuiu o valor de 4.157.942 euros à Rede de Distribuição do Sistema de Abastecimento de Água do concelho, adianta a mesma informação.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome