Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: CPCJ elege nova presidente

Isabel Carvalho é a nova presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcanena, substituindo no cargo a atual presidente da Câmara Municipal, Fernanda Asseiceira.

- Publicidade -

Até ao dia 18 de fevereiro de 2016, a presidência da CPCJ de Alcanena esteve ao cargo da atual presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, tendo agora sido eleita em plenário da Comissão de Modalidade Alargada, por unanimidade, a anterior secretária, Isabel Carvalho, informou a autarquia de Alcanena.

Neste contexto, ao abrigo da lei, a nova presidente em funções designou, como secretária a representante do Ministério da Educação, professora Aurélia Antunes, que poderá substituir a presidente nos seus impedimentos.

- Publicidade -

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcanena tem como princípios orientadores da intervenção a promoção dos direitos e proteção da criança e do jovem em
perigo do concelho.

A presidente da CPCJ cessante, desejou felicidades à nova equipa e a continuidade de um bom trabalho, mostrando total disponibilidade para continuar a apoiar a promoção e proteção das crianças e jovens do concelho.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome