Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Concerto de Mariza na Praça 8 de Maio assinala dia do concelho

A cantora Mariza atua no próximo sábado, às 21:00, em Alcanena, no âmbito das celebrações do 107.º aniversário da criação deste concelho do Médio Tejo. O concerto é na Praça 8 de Maio, ao ar livre, e a Câmara Municipal dá conta que, “por determinação superior, houve necessidade de proceder  à reorganização das entradas no recinto, pelo que não há lugar a reservas, sendo as entradas efetuadas por ordem de chegada, com controle à entrada, até ao limite da lotação do espaço”, considerando as medidas de segurança e de salvaguarda da saúde pública, emanadas da Direção-Geral da Saúde.

- Publicidade -

Mariza atua este sábado à note na Praça 8 de Maio acompanhada pelos músicos Luís Guerreiro, na guitarra portuguesa, Phelipe Ferreira, na viola, Dinga, no baixo, João Freitas, na percussão, e João Frade, no acordeão.

Mariza apresentou recentemente o single “Mãe” e está nomeada para os prémios de música da revista britânica Songlines pelo seu mais recente álbum, “Mariza Canta Amália”, saído no ano passado.

- Publicidade -

No distrito de Santarém, a mais antiga instalação fabril data do reinado de D. José I, em Alcanena, uma unidade de produção de sola. Como concelho foi criado em 1914, conquistando terrenos aos vizinhos Torres Novas e Santarém.

Segundo os Censos 2011, o município conta com 13.868 habitantes. Ainda que ar livre, o concerto está limitado à lotação do espaço.

c/LUSA

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome