- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Concelho recebeu Prémio de Reconhecimento da HUMANA

A HUMANA Portugal entregou dia 16 de março o Prémio de Reconhecimento ao município de Alcanena, referente a 2015.

- Publicidade -

O prémio foi entregue à presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, pelas técnicas da associação responsáveis pela área do Município, Sílvia Pombo e Sónia Almeida, e refere-se ao trabalho desenvolvido no âmbito do protocolo de colaboração estabelecido em 2013 entre o município de Alcanena e a Associação HUMANA Portugal.

“Este protocolo define as condições para a realização da recolha de roupa usada através da colocação em contentores autorizados e destinados a esse fim, em todo o território do Concelho de Alcanena”, explica nota municipal.

- Publicidade -

A HUMANA Portugal é uma associação não-governamental sem fins lucrativos, criada em 1998, em Portugal, que promove a reutilização e a recuperação de têxtil usado com o objetivo de apoiar projetos de cooperação para o desenvolvimento noutros países, nomeadamente Moçambique e Guiné Bissau.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome