- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Clube de Karaté alcança duas medalhas de ouro no Open de Praga

A Associação Amicale Karate – Portugal Martial Arts, sediada no concelho de Alcanena, participou no início do mês no Prague Open Winter Cup 2021, organizado pela Federação Mundial de Fudokan, com dois atletas integrados na seleção nacional. Os karatecas alcanenenses conquistaram o pódio e trouxeram duas medalhas de ouro.

- Publicidade -

Miguel Gaião e André Duarte alcançaram ambos o primeiro lugar nas suas categorias, dos 17-19 anos e dos 20–35, respetivamente.

O Clube de Karate Amicale de Alcanena é uma associação desportiva sem fins lucrativos, fundada em 21 de outubro de 2005, pelo Mestre Jorge Cardoso. A Associação tem como fim o fomento e a prática do Karate-Do, bem como promover e defender a prática das Artes Marciais, em conformidade com o desporto e filosofia que lhe deu origem, e também promover a prática da Educação Física, refere a informação da página oficial da associação.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome