- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Celebrações do dia do concelho à porta fechada com transmissão online

Alcanena celebra a 8 de maio, sexta-feira, os 106 anos da sua fundação. Devido à pandemia de Covid-19, as celebrações vão decorrer à porta fechada, sem presença de público. A transmissão online da sessão solene cabe à TV Minde.

- Publicidade -

O programa tem início às 10h00, nos Paços do Concelho (Praça 8 de Maio), com o Içar Solene da Bandeira. Segue-se a homenagem aos fundadores do concelho, com deposição de uma palma de flores no monumento de homenagem aos mesmos, e a romagem ao cemitério para homenagear os presidentes de Câmara já falecidos.

Pelas 15h00 decorre o espetáculo comemorativo “Histórias à Porta”, por Filipe Dias, uma iniciativa da Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, que terá transmissão online em: https://pt-pt.facebook.com/bibliotecamunicipal.dealcanena.

- Publicidade -

Às 16h00 tem lugar a sessão solene no Cine-Teatro São Pedro, com um momento cultural por Marta Menezes, ao piano.

No contexto da pandemia COVID-19, as comemorações são assinaladas sem a presença de público, sendo a sessão solene gravada e transmitida, em direto, pela TV Minde.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome