- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Casal detido por tráfico de droga e posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Torres Novas, deteve dia 14 de novembro, terça-feira, um homem com 36 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, e uma mulher de 41 anos, por posse ilegal de arma, em Alcanena. Após interrogatório, o indivíduo ficou em prisão preventiva, estando a mulher sob termo de identidade e residência.

- Publicidade -

Segundo avança a GNR, a investigação por tráfico de estupefacientes originou-se após suspeitas de enriquecimento ilícito, devido à situação de desemprego do casal. Após 18 meses de investigação decorreu uma busca domiciliária, tendo sido apreendidos: 94 doses de heroína; uma pistola de calibre 6,35 mm; uma arma de ar comprimido; 1 084 euros em numerário; diversos telemóveis e material informático.

O casal compareceu ao Tribunal Judicial de Santarém na quarta-feira, 15 de janeiro, tendo sido aplicado ao indivíduo a medida de coação de prisão preventiva. A mulher foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome