Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Candidaturas a apoio no Ensino Superior a partir de 16 de outubro

O município de Alcanena torna a atribuir este ano uma bolsa a estudantes do ensino superior carenciados. As candidaturas abrem a 16 de outubro e decorrem até 30 de novembro.

- Publicidade -

Este “Apoio Extraordinário a Estudantes do Ensino Superior” tem por objetivo apoiar financeiramente os estudantes provenientes de famílias mais carenciadas do concelho. O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 16 de outubro a 30 de novembro, devendo os impressos, e respetivos documentos a apresentar, ser entregues na Divisão de Desenvolvimento Humano e Social da Câmara Municipal de Alcanena.

Este apoio será atribuído durante oito meses (de novembro de 2017 a junho de 2018), sendo o pagamento efetuado por transferência bancária. As mensalidades decorrentes até ao momento da decisão final serão pagas de uma só vez e as restantes mensalmente.

- Publicidade -

Os estudantes que decidam candidatar-se a esta bolsa têm que ser residentes no concelho de Alcanena, ter dificuldades económicas para suportar a continuação dos estudos, ter-se candidatado a bolsa estatal e não ter reprovado no ano letivo anterior (salvo motivo suficientemente forte que justifique a não aplicação desta alínea). Também não pode ser trabalhador estudante ou detentor de mestrado ou doutoramento.

Os impressos podem ser levantados na Câmara de Alcanena.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome