Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Campo de Ténis de Minde inaugurado no fim do mês

O Campo de Ténis de Minde, cujo projeto de requalificação foi o vencedor do Orçamento Participativo Jovem 2017, vai ser inaugurado dia 29 de março, Dia Mundial da Juventude, pelas 15h30.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa municipal, “os trabalhos executados no âmbito da empreitada de requalificação do Campo de Ténis de Minde, adjudicados à firma CAS – Construções Abílio & Serra, Lda., pelo valor de 18.522,40 euros (dezoito mil, quinhentos e vinte e dois euros e quarenta cêntimos), acrescido do IVA à taxa legal em vigor” passaram por demolições, desmatação, reparação, nivelamento e limpeza do piso existente, bem como a regularização do mesmo com betão hidrófugo.

Foi ainda feita a vedação do campo com estrutura metálica galvanizada, rede de malha elástica de cor verde, envolvendo a totalidade do mesmo, e porta de acesso. Procedeu-se também à reparação e pintura das bancadas, reparação e pinturas de muretes, bem como execução de uma caldeira, constituindo uma estrutura de suporte em redor da árvore aí existente.

- Publicidade -

Para comemorar a inauguração deste equipamento irá ter lugar, a partir das 9h30, um Torneio Juvenil de Ténis que contempla os escalões de 10-14 anos e 15-17 anos. As inscrições são gratuitas, mas limitadas, devendo ser efetuadas na Delegação da Câmara Municipal de Alcanena, em Minde, até ao dia 27 de março.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome