Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Cabaz de Natal chegou a várias famílias do concelho

Cumprindo a tradição na época do Natal, a Câmara Municipal de Alcanena, no âmbito das parcerias estabelecidas ao nível da Ação Social, realizou mais uma iniciativa do Cabaz de Natal para as famílias carenciadas do concelho.

- Publicidade -

Esta atividade tem como objetivo prestar um apoio alimentar mais relevante nesta época do ano e tem como principais destinatários as famílias com maiores dificuldades económicas, especialmente famílias numerosas, situações graves de desemprego, idosos ou adultos isolados, e outras situações consideradas prioritárias para apoio alimentar.

Os bens doados no Cabaz de Natal resultaram, na maioria, dos donativos habituais da Base do Intermarché de Alcanena.

- Publicidade -

Deste trabalho conjunto foram entregues às famílias 147 cabazes de Natal.

Os cabazes foram entregues nas Juntas de Freguesia, pela presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e pelos vereadores Maria João Gomez, Hugo Santarém e
Luís Pires, bem como pelas técnicas da Divisão de Desenvolvimento Humano e Social Isabel Carvalho (dirigente) e Ana Inácio, de modo a desejar as Boas Festas a
todos os agregados beneficiários do Cabaz de Natal.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here