Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Bugalhos faz queixa à ANACOM da rede móvel e internet

A freguesia de Bugalhos apresentou uma reclamação junto da ANACOM – Autoridade Nacional das Comunicações devido à “deficiente rede comunicativa” da autarquia, “conforme constatamos pelas queixas dos habitantes”. A contestação incide sobre a rede móvel e a internet.

- Publicidade -

“Em reunião com elementos da ANACOM, e após testes efetuados, informaram-nos que efetivamente a nossa rede é muito deficiente. Foi decidido então, que a Junta de Freguesia de Bugalhos avançaria com uma queixa formal. Mas para que a mesma tenha uma importância maior junto das autoridades fiscalizadoras, quantas mais reclamações recebermos melhor”, refere a junta de freguesia.

“Se não esta satisfeito com a prestação de serviços da sua operadora, associe a sua reclamação à da Junta de Freguesia de Bugalhos”, apela.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome