- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Biblioteca promove ‘Tarde Zen’ com sessão de mindfulness, livros e lanche vegan

É já no sábado, dia 13 de novembro, que a Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, promove uma Tarde Zen composta por três atividades: uma sessão de mindfulness, apresentação de livro e um lanche vegan.

- Publicidade -

Com início marcado para as 14h30, decorre um sessão de Mindfulness, naquela que é uma atividade dinamizada por Núria Duarte. A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Segue-se a apresentação do livro “Quando o Amor Transforma”, um livro constituído por mensagens intuitivas e ilustrações, que surgiu após a transformação de vida da sua autora, Susana Laranjeiro, após uma depressão aos 18 anos.

- Publicidade -

“Este é um livro intuitivo, nasceu da transformação de uma Mulher que tem vindo a crescer com os desafios da vida e encontrou forma de se exprimir através da escrita reflexiva”, pode ler-se na sinopse da obra.

O evento termina com um “Lanche Consciente” (vegan), agendado para as 16h30.

Para mais informações, deve-se contactar a Biblioteca Municipal de Alcanena, através do telefone 249891207 ou do email biblioteca@cm-alcanena.pt

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome