Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Autarquia entrega primeiros cabazes “Bebé Feliz”

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Alcanena vai atribuir os primeiros nove cabazes com artigos para bebé, no valor de 500€, aos recém-nascidos do concelho de Alcanena, nascidos a partir de 1 de janeiro de 2016, esta terça-feira, dia 8 de março de 2016.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a autarquia recorda que, tendo em conta a realidade social do concelho de Alcanena, a Câmara Municipal aprovou, em reunião realizada a 21 de dezembro de 2015, a atribuição do Cabaz “Bebé Feliz”, destinado a todos/as os/as recém-nascidos/as do concelho de Alcanena, cujos agregados familiares residam no concelho e cuja data de nascimento ocorra a partir de 1 de janeiro de 2016”.

O cabaz “Bebé Feliz” é constituído por roupa, calçado, brinquedos e artigos básicos de higiene, vacinas, podendo, quando necessário, ser também composto por equipamentos para a criança, no valor aproximado, por cabaz, de 500 euros.

- Publicidade -

São condições de atribuição do Cabaz “Bebé Feliz”, cumulativamente:

– Que a criança se encontre registada como natural do concelho de Alcanena;

– Que a criança resida efetivamente com o/a requerente;

– Que o/a requerente ou requerentes residam no concelho de Alcanena.

A entrega dos cabazes será efetuada pela Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, esta terça-feira, dia 8, no Auditório do edifício dos Paços do Concelho.

Para mais informações, poderá contactar a Divisão de Desenvolvimento Humano e Social, no Edifício Municipal – Rua da Cova, nº 6, 2380-051 Alcanena, através do telefone 249 890 026 ou do email  ddhsocial@cm-alcanena.pt .

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome