- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Assembleia Municipal aprova revisão de Carta de Perigosidade

A Assembleia Municipal de Alcanena aprovou na sexta-feira, 22 de junho, a revisão da Carta de Perigosidade do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

O Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios (PMDFCI) do município de Alcanena foi aprovado a 17 de dezembro de 2014 e tem uma vigência de cinco anos. “No entanto, tendo em consideração que o município de Alcanena se encontra em processo de revisão do PDM (Plano Diretor Municipal) e que a informação oficial à data de realização do PMDFCI já se encontra desatualizada, não refletindo a carta de perigosidade a realidade atual do território, e dado que o município pretende realizar um PDM que reflita a realidade do território, houve necessidade de se proceder à atualização da Carta de Perigosidade do PMDFCI”, adianta nota de imprensa.

Carta Perigosidade Foto: CM Alcanena

Após parecer vinculativo do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e consulta pública, a Carta de Perigosidade foi aprovada em assembleia municipal. “O documento será, agora, enviado para publicação em Diário da República”, termina.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome