- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Assembleia Extraordinária requerida pelo MSA decorre esta sexta-feira

A Assembleia Municipal extraordinária para discutir o tema dos maus cheiros em Alcanena, requerida por uma petição promovida pelo Movimento pela Saúde de Alcanena (MSA), terá lugar na sexta-feira, 10 de novembro. A presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, anunciou a data durante a reunião camarária de 6 de novembro, onde apresentou uma série de medidas para tentar resolver os problemas ambientais.

Durante a sessão estiveram presentes elementos do MSA, que criticaram a atitude da presidente em relação às ações do movimento, nomeadamente a não aceitação do documento assinado por vários populares na vigília de 29 de setembro. Fernanda Asseiceira comentou não ter conhecimento do documento, salientando que nesse fim de semana decorreram as eleições autárquicas.

“Estas pessoas estão realmente preocupadas com a saúde delas e dos seus filhos. Isto não pode ser considerado má vontade”, frisou um dos presentes, identificando-se como Carlos Cunha, referindo que o MSA foi realmente criado por um grupo de amigas em busca de soluções, sem qualquer propósito de politizar o tema contra a presidente.

A intervenção gerou alguma troca de palavras, com a presidente a lamentar que considerassem que ela não estava do lado da população.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome