Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Arruamentos em obras nas localidades de Malhou e Gouxaria

O município de Alcanena está a efetuar um conjunto de obras em vários arruamentos no Malhou, na União de Malhou/Louriceira/Espinheiro, e na Gouxaria, União de Alcanena e Vila Moreira, investimentos na ordem dos 250 mil euros.

- Publicidade -

No Malhou, encontra-se em execução os tapetes betuminosos. A obra foi adjudicada à empresa António Emílio Gomes & Filhos, Lda., pelo valor de 149.968,38 euros (+ IVA), com um prazo de execução de 60 dias, adianta nota de imprensa.

Esta empreitada prevê a execução de pavimentações e rede de drenagem de águas pluviais nos arruamentos: Rua Luís de Camões, Rua 1º de Dezembro, Rua 1º de Maio, Rua da Saudade B, Rua das Oliveirinhas, Travessa das Nogueiras e Travessa de Santo António (Chã de Cima).
 
Do mesmo modo, encontram-se a decorrer obras de tapetes betuminosos em Gouxaria. Os trabalhos foram adjudicados à firma Construções António Leal, S.A., pelo valor de 98.989,48 euros (+ IVA), com um prazo de execução de 90 dias. A empreitada contempla a execução de pavimentações e rede de drenagem de águas pluviais, com intervenções nos arruamentos: Rua do Norte, Rua do Mondego, Travessa do Correio, Rua da Cova, Travessa do Mondego, Travessa EM 564 e Travessa da Saudade, termina a mesma informação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome