Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Apoios aprovados ao Espinheirense e ao CIDLeS

O executivo camarário de Alcanena aprovou por unanimidade na reunião camarária de segunda-feira, 21 de novembro, a atribuição de dois apoios financeiros, ao Atlético Clube Recreativo Espinheirense e ao Centro Interdisciplinar de Documentação Linguística e Social (CIDLeS). O montante total destes apoios aproxima-se dos 6 mil euros.

Ao Atlético Clube Recreativo Espinheirense trata-se de uma comparticipação das despesas associadas às obras nas instalações do clube, no âmbito do processo de legalização do equipamento. O apoio aprovado foi de 5.185,00 euros.

No que toca ao CIDLeS o apoio destina-se a comparticipar as despesas associadas à participação e promoção de dois workshops sobre documentação e revitalização linguística, realizados na Faculdade de Humanidades e Educação da Universidade Técnica de Liberec, Praga (República Checa), de 14 a 18 de novembro. O valor é de 500 euros.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here