Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: Apoio extraordinário a estudantes do Ensino Superior

Até dia 30 de novembro estão a decorrer as candidaturas para um apoio extraordinário aos estudantes carenciados do ensino superior pelo município de Alcanena. Este é um apoio mensal, atribuído ao longo do ano letivo.

- Publicidade -

À semelhança de anos anteriores, a Câmara de Alcanena torna a disponibilizar um apoio monetário a estudantes universitários mais carenciados.O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 17 de outubro a 30 de novembro de 2016, devendo os impressos, e respetivos documentos a apresentar, ser entregues na Divisão de Desenvolvimento Humano e Social da Câmara Municipal de Alcanena.

Este apoio será atribuído durante oito meses (de novembro de 2016 a junho de 2017), sendo o pagamento efetuado por transferência bancária. As mensalidades decorrentes até ao momento da decisão final serão pagas de uma só vez e as restantes mensalmente.

- Publicidade -

Para o estudante se candidatar a esta verba tem que: ser residentes no concelho de Alcanena; ter dificuldades económicas para suportar o prosseguimento de estudos; não ser detentores de licenciatura ou bacharelato; não ter reprovado no ano letivo anterior, salvo motivo suficientemente forte que justifique a não aplicação desta alínea; não ser trabalhadores-estudantes.

O Boletim de Candidatura, a listagem de documentos obrigatórios e o regulamento estão disponíveis na Câmara Municipal e na página eletrónica do município.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -