- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Apoio de 3 mil euros à Casa do Povo do Espinheiro

A Câmara de Alcanena deliberou na reunião de 4 de setembro atribuir um apoio pecuniário no valor de 3 mil euros à Casa do Povo de Espinheiro, para comparticipação das despesas do processo de licenciamento das suas instalações.

- Publicidade -

“A Casa do Povo de Espinheiro está empenhada em manter a sua atividade, necessitando, para isso, de proceder ao licenciamento das suas instalações, sitas em Espinheiro. Para o efeito, a coletividade precisa de um conjunto de relatórios técnicos, para finalização do processo de licenciamento e posterior pedido de licença de utilização”, informa nota municipal.

“O apoio atribuído pela autarquia permitirá regularizar a situação do património desta associação, que tanto tem contribuído para a preservação dos usos e costumes do concelho de Alcanena, em geral, e de Espinheiro, em particular, nomeadamente através do Grupo do Jogo do Pau, único na região”, termina.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome