Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | Andebol feminino do JAC sobe à primeira divisão

A equipa sénior de andebol feminino do Juventude Amizade Convívio (JAC) Alcanena está de regresso à principal divisão do andebol feminino português, depois de uma vitória, no passado dia 27 de maio, diante da Associação Recreativa e Cultural (ARC) Alpendorada, por 39/25, refere informação municipal.

- Publicidade -

“Com quatro jornadas por disputar, o JAC já alcançou uma das duas vagas de acesso à 1ª divisão, estando ainda em aberto a disputa do título de campeão nacional com a equipa da Assomada”, continua.

A equipa de andebol feminino havia abandonado a competição no escalão sénior em 2015, após uma época em que tinha alcançado, pelo terceiro ano consecutivo, as competições europeias.

- Publicidade -

“A Câmara Municipal de Alcanena felicita o JAC pelo regresso da sua equipa sénior à 1ª Divisão Nacional de Seniores Femininos de Andebol”, termina.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome