- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Alcanena | Ana Moura regressa ao concelho na quinta-feira da Ascenção

Na sequência da transferência do concerto de Ana Moura, na quarta-feira, 8 de maio, para o Cine-teatro São Pedro, nas vésperas do mesmo devido à previsão de chuva, o município de Alcanena negociou com a artista nova atuação. No feriado municipal, este ano a 30 de maio, quinta-feira da ascensão, Ana Moura vai realizar o prometido espetáculo ao vivo na praça 8 de maio.

- Publicidade -

A informação foi avançada pela presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, durante a sessão solene de 8 de maio, aniversário do concelho.

Em nota de imprensa, a autarquia refere que “o município de Alcanena, devido às condições meteorológicas adversas que se fazem sentir, viu-se obrigado a alterar o local de realização do Concerto Comemorativo do 105º Aniversário da Fundação do Concelho, para o Cine-Teatro São Pedro, que acolhe hoje, dia 8 de maio, a Fadista Ana Moura”.

- Publicidade -

“As condições meteorológicas impossibilitaram a realização do concerto na Praça 8 de Maio, por não reunir condições, quer para a artista quer para o público em geral”, explica.

“Considerando que decorrem em Alcanena, durante o corrente mês de maio, um conjunto de iniciativas no âmbito das comemorações do seu aniversário, e tendo em conta que é objetivo do Município, promover o acesso ao maior número de pessoas possível a estas iniciativas, a Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, informou na Sessão Solene Comemorativa do 105.º Aniversário da Fundação do Concelho, o reagendamento de novo concerto conseguido com o Agente da artista, face ao sucedido”, esclarece.

Alcanena recebe novamente a fadista Ana Moura no próximo dia 30 de maio, pelas 21h30. Foto: CMA

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome