Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena | ADIRN procura licenciado em Ciências Sociais e Humanas

A ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, no âmbito do Projeto CLDS3G Crescer e Desenvolver Alcanena, encontra-se a recrutar uma pessoa com formação superior em ciências sociais e humanas, para um contrato com a duração de nove meses de substituição de uma técnica.

- Publicidade -

Segundo o anúncio de emprego, o cargo a exercer tem como funções o planeamento e implementação das atividades do Eixo 2; elaboração de relatórios sociais; realização de visitas domiciliárias de âmbito social; dinamização de atividades relacionadas com as novas tecnologias; acompanhamento de casos sociais; realização de atividades de animação com crianças e jovens; dinamização de workshops temáticos.

O requisito mínimo é uma licenciatura nas áreas das Ciências Sociais e Humanas. O ordenado obedece ao cargo de Técnico – Nível Remuneratório 11. É necessário apresentar também experiência profissional na área; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; carta e competências de condução (tipo B).

- Publicidade -

Para concorrer basta procurar o formulário na página eletrónica da ADIRN.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome