- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Alcanena | Abertas inscrições para CARSOFÉRIAS de Natal

Já estão abertas as inscrições para as CARSOFÉRIAS de Natal 2017, um programa de atividades de tempos livres para crianças dos 6 aos 11 anos promovido pelo Centro de Ciência Viva do Alviela, nos Olhos de Água

- Publicidade -

“As CARSOFÉRIAS de Natal 2017, programa de atividades de tempos livres, destinado a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 11 anos, decorrem de 18 a 29 de dezembro e incluem um leque variado de atividades, nomeadamente, atividades experimentais, oficinas criativas e jogos”, refere nota de imprensa.

“As CarsoFérias de Natal trazem muitas surpresas: oficinas sem carros, filmes sem película, folhas de diferentes cores e solos de vários feitios. Temos pinheiros, pinhas, minhocas e outros bichos. Na cozinha, escolhemos os ingredientes certos para fazer biscoitos de Natal e, com a ajuda de uma deliciosa mousse de lima, falamos da coagulação de proteínas. Vamos ao laboratório testar diferenças de pressão e temos bolas coloridas que aumentam de volume! Sentem-se pressionados? Mecanismos, engrenagens, autómatos… uma verdadeira oficina de duendes. Não pode faltar também o Pai Natal, que nos vem fazer uma visita. Será que traz prendinhas?”, continua.

- Publicidade -

 

O preço é de 10 euros por dia e 35 euros por semana (semana de 26 a 29 de dezembro – 30 euros – 4 dias). Há desconto de 10% para irmãos. O preço inclui seguro, materiais e acompanhamento por monitores. Não inclui alimentação (os participantes devem trazer almoço e lanche).

- Publicidade -

As inscrições devem ser efetuadas até três dias úteis antes da data pretendida. As atividades decorrem das 10h00 às 18h00, com um número máximo de 20 participantes e mínimo de 10 (inscrição obrigatória).

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome