Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Alcanena: 1,2 milhões de euros previstos para o PARU

A Câmara de Alcanena já concorreu ao  Plano de Acção de Regeneração Urbana (PARU), com um conjunto de sete projetos de requalificação que serão analisados na generalidade antes do concurso individual.

Segundo a presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, o município de Alcanena deverá receber 1,2 milhões de euros para estas obras, mas “prevê-se que haja algum reforço” desta verba.

O tema foi dado a conhecer aos vereadores durante a reunião de câmara de 4 de julho, segunda-feira.

Fernanda Asseiceira explicou que o programa PARU só contempla a vila de Alcanena, pelo que o dinheiro será aplicado em obras de requalificação, nomeadamente do mercado municipal e sua envolvente, do terminal rodoviário e sua envolvente, do Bairro Anastácio Gonçalves, do parque verde, do miradouro Joaquim Ramos Vieira e de um espaço comunitário intergeracional, situado por trás da Casa da Cultura.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome