Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Acidente/Ourém: João Lameiro acordou com um autocarro em casa

João “Lameiro”, proprietário da moradia em Vale da Perra, Ourém, estava a dormir quando se deu o embate. “Talvez tenha sido descuido, ninguém viu nada, um chofeur com pouca experiência…”, comentou ao mediotejo.net.

- Publicidade -

IMG_20160120_111402

João acordou com um autocarro que não lhe chegou a bater à porta, resultado de um despiste que provocou esta manhã dezassete feridos sem gravidade.

- Publicidade -

O acidente resultou de um despiste na localidade de Vale da Perra, freguesia de Atouguia, no concelho de Ourém.

João ‘Lameiro’ não sabe ainda avaliar o prejuízo, mas avança que “não é nada de exorbitante”. O autocarro destruiu a escada e varanda que dão acesso ao primeiro andar da casa.

No local, o autocarro, da Rodoviária do Oeste e que fazia o circuito de Nazaré para Ourém , encontra-se neste momento (11:30) a ser retirado. A parte da frente ficou destruída.

Nos feridos, todos ligeiros, estão identificados 10 adultos e 7 crianças que foram transportados para os hospitais de Leiria, Tomar e Torres Novas, para alguns tratamentos e observações complementares.

A GNR está a averiguar as causas do acidente.

João Lameiro deixou a cama e está a dar entrevistas.

 

Foto: Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here