- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Abrantes/INATEL | Casais de Revelhos vence Carvalhal em jogo aguerrido (C/AUDIO e FOTOS)

Campeonato de Futebol de 11 do INATEL de Santarém
Campo de Futebol de Casais de Revelhos, Abrantes
Casais de Revelhos 2 – Lobos do Carvalhal 1
22-10-2017

- Publicidade -

Foto: mediotejo.net

A equipa de Casais de Revelhos recebeu na pequena aldeia do concelho de Abrantes a equipa vizinha dos Lobos do Carvalhal para um embate aguerrido e bem disputado. As balizas foram sempre alvo de ataque privilegiado, com os conjuntos a usarem as suas armas, uns pela técnica outros mais pelo poderio físico. Os guarda-redes tiveram muito trabalho num espetáculo que registou três golos, dois deles para a equipa da casa.

- Publicidade -

No início foi o Carvalhal quem entrou melhor no jogo e esteve sempre a pressionar, de maneira que aos 28 minutos a equipa da casa cedeu à estratégia da equipa forasteira e sofreu o primeiro golo. Daniel Alves foi o autor do golo dos Lobos do Carvalhal, conjunto oriundo da freguesia do norte do concelho de Abrantes.

Num jogo disputado numa tarde de muito calor, os jogadores estavam empenhados em dar o máximo de si tendo a equipa de Casais de Revelhos chegado ao golo da igualdade aos 40 minutos por intermédio de André Leitão, resultado com que o árbitro mandou todos para os balneários.

Num jogo muito equilibrado, com bola cá, bola lá, foi a equipa do Casais de Revelhos, orientada por Nelson Matos, quem voltou do balneário mais decidida a dar a volta ao marcador.

A pressão dos homens da casa surtiu efeitos aos 76 minutos. Filipe, camisa 70, impôs a derrota sobre os “Lobos de Carvalhal”, fazendo o 2-1 final. Até ao fim, registo para vários lances perigosos e com boas oportunidades para os dois lados, embora sem sucesso.

Muitas interrupções e pausas tiveram que ser feitas devido ao calor que se fazia sentir, de forma que os acréscimos dados pelo juíz Paulo Neves foram de 6 minutos, embora sem influência no resultado final.

FICHA DE JOGO:

Casais de Revelhos:
André Leitão (Filipe)(Marcelo), Ricas, L. Martins, R. Lopes, M. Covas, Fábio (Sik), M. Santos, David (Ivo), Batex (Bernardo), João Pedro (Pombo) e Mourato.

Foto: mediotejo.net

Treinador:
Nelson Matos

Carvalhal:
Rodrigo, Alagoa, João Carlos, Alexandre, Flávio Trindade, João Trindade, Daniel Alves, Cristiano Coutinho, Renato Matos, Daniel Aparício e Bruno Ramos.

Foto: mediotejo.net

Treinador: Sandro Alves

EQUIPA DE ARBITRAGEM: Paulo Neves, coadjuvado por Paulo Fernandes e João Fernandes

No final da partida o mediotejo.net ouviu os treinadores de ambas as equipas:

Treinador dos Casais de Revelhos, Nelson Matos Foto: mediotejo.net

Treinador do Carvalhal, Sandro Alves Foto: mediotejo.net

* Pedro Ferreira

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome