Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes/Futebol | Sporting conquista 3° posição no Torneio de Iniciados

Acabaram de se defrontar na Cidade Desportiva de Abrantes, numa manhã de muito calor, as equipas de futebol SUB 15 do Sporting e do Real Valladolid em disputa pela posição de  3° e 4° lugares e cujo resultado terminou favorável à equipa leonina por 7-1. A Selecção concelhia de Abrantes jogou contra o Braga, no campo do Rossio e perdeu por 8-0.

- Publicidade -

O Sporting encerrou a sua participação no torneio com a terceira posição. Logo ao primeiro minuto de jogo o camisa 11, Joelson Fernandes, jogador do Sporting, abriu o marcador.

Apenas três minutos depois o Valladolid empatou o jogo com um remate feito por Daniel Gomes camisa 11 que igualou assim o marcador. O Sporting aos 18 minutos da primeira parte voltou a adiantar-se no resultado, fazendo o seu segundo golo, resultado com que terminaria o primeiro tempo.

- Publicidade -

Na segunda parte, apesar de alguma réplica da equipa espanhola, só deu Sporting, que marcou mais cinco golos, acabando por colocar o resultado final em 7-1.

O Valladolid conquistou o 4° lugar da classificação geral, enquanto o Sporting ocupou o 3° lugar do Torneio Internacional de Iniciados em Abrantes.

A Selecção concelhia de Abrantes ficou com a 6° posição do Torneio e o Braga em 5°. Estão a disputar neste momento o troféu na Cidade Desportiva de Abrantes as equipas de Porto e Benfica.

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome