Manuel Narciso Bento, 78 anos, apanhou um grande susto na manhã desta terça-feira, dia 28 de junho, quando, ao estacionar o seu carro no largo do Tribunal, em Abrantes, em vez de travar acelerou, ficando o veículo preso na ravina.
Ao mediotejo.net, Manuel Narciso Bento explicou o que aconteceu: “ia para estacionar, o acelerador está muito junto ao travão e pisei o acelerador e o carro galgou para a ravina. Foi um susto, vi a morte à minha frente. A minha sorte foi ir ao travão de mão”.
“Se houvesse uma proteção no final do estacionamento, nada disto tinha acontecido”, lamenta o condutor que refere que comprou o veículo este fim-de-semana e ia tratar do pagamento do imposto de selo do mesmo.
Os bombeiros e PSP estiveram no local.
talvez fosse preferível deixar conduzir quem tem carta e capacidade para tal..estes carros e os seus condutores são um perigo para toda a genre
E este então é mesmo um perigo e já não é a primeira vez que provoca acidentes deste género digo isto porque o conheço e ainda para mais sempre com álcool com fartura mas isto ninguém vê só mesmo quando acontecer algo muito grave.
Estranho. O meu carro tem o pedal do acelerador mesmo ao lado do travão.. Por isso e que as vezes vou a passar nas passadeiras e em vez de travar acelero.. Nas passadeiras e nos sinais laranjas
Meus amigos erros todos nós os fazemos diariamente! Sou condutor tenho 35 anos e o único erro que vejo é pela parte da câmara de Abrantes pois junto o parque devia ter uma proteção!!! Pois este acidente nunca teria acontecido!!!