Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Vencedores do Prémio Food Fab Lab serão anunciados na Feira de Doçaria

O juri já decidiu, mas os vencedores do Prémio “Food Fab Lab”, nas categorias “Inovação”, “Potencial de Mercado” e “Degustação”, serão anunciados esta sexta-feira, dia 26 de outubro, pelas 19h00, na 17ª Feira Nacional de Doçaria Tradicional, no Jardim da República, no centro histórico de Abrantes.

- Publicidade -

O júri da segunda edição do Prémio Food Fab Lab, dinamizado pelo TAGUSVALLEY – Parque Tecnológico do Vale do Tejo – definiu no dia 13 de outubro os prémios a atribuir a quatro produtos alimentares concorrentes.

A segunda edição do Prémio contou com 15 inscrições de todo o país e uma do Brasil.

- Publicidade -

Os promotores dos produtos premiados irão receber 2800 euros, no caso do Prémio Food Fab Lab, e 1500 euros cada no caso dos restantes prémios, em serviços do TAGUSVALLEY para acesso à utilização do Food Fab Lab.

Food Fab Lab é um espaço pré-licenciado de uso partilhado para a produção de produtos alimentares, apoio técnico nas áreas do licenciamento, rotulagem, obrigações legais, processo produtivo, uma análise sensorial de aceitação, uma análise sensorial de preferência e acompanhamento no desenvolvimento do modelo de negócio.

O júri foi constituído por: Teresa Mariano da Associação Portuguesa de Nutrição,  Helena Mira da Escola Superior Agrária – Instituto Politécnico de Santarém, Teresa Batista da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, Manuela Guerra da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Maria Emília Morgado da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e Carlos Lopes de Sousa do AgroCluster – Cluster Agro-industrial do Ribatejo e reuniu nas instalações do INOV.LINEA- Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar, do TAGUSVALLEY.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome