Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Veículo pesado despista-se em Mouriscas

Um acidente na Estrada Nacional 358 à entrada de Mouriscas, no concelho de Abrantes, causou um ferido ligeiro mas não obrigou ao corte da via.

- Publicidade -

O despiste de um veículo pesado, esta quarta-feira, 7 de novembro, na Estrada Nacional 358 à entrada de Mouriscas antes da rotunda junto à Junta de Freguesia, causou um ferido ligeiro e algum aparato mas não obrigou ao corte da via, verificou no terreno o jornal mediotejo.net.

Despiste de um veículo pesado em Mouriscas, Abrantes.

- Publicidade -

O ferido ligeiro, o motorista do camião, que não embateu contra qualquer outro veículo ou pessoas, ficou preso na viatura obrigando a uma operação de desencarceramento de cerca de hora e meia.

A vítima do sexo masculino, segundo informou um militar da GNR presente no local, segue após a operação de desencarceramento para o Hospital de Abrantes.

O acidente do veículo pesado de mercadorias ocorreu às 14h16 e estiveram no local treze operacionais e cinco meios terrestres, três dos Bombeiros de Abrantes, um do INEM e outro da GNR.

Despiste de um veículo pesado em Mouriscas, Abrantes.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome