Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Valnor coloca mais ecopontos ao serviço da população

A Valnor reforça a sua rede de ecopontos que serão distribuídos a partir dos primeiros dias de janeiro nos concelhos da sua abrangência. A ação de colocação de novos ecopontos inicia-se em Abrantes, dia 11 de janeiro, pelas 10h00, junto à rotunda do Edifício Pirâmide.

- Publicidade -

“Com o objetivo de aumentar os níveis de recolha seletiva, atendendo às metas estipuladas pelo Plano Estratégico de Resíduos Sólidos Urbanos – PERSU 2020, a empresa encontra-se a otimizar o seu serviço, reforçando a rede de recolha seletiva, por forma a garantir o encaminhamento dos resíduos para reciclagem”, lê-se em nota enviada aos jornalistas.

A Valnor aproveita a ocasião para abordar o plano de atividades para 2018 e para sensibilizar a população para as boas práticas de reciclagem procurando a valorização ambiental com reflexos a nível económico.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here