- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Abrantes | União Desportiva Rossiense oferece magusto e convida à partilha de memórias do clube

Este sábado, 13 de dezembro, a União Desportiva Rossiense (UDR) oferece um magusto a todos associados e amigos que se queiram juntar e participar nas várias atividades que serão promovidas ao longo do dia, marcando a reentré do clube.

- Publicidade -

A partir das 10h00 vai começar a sentir-se o cheio das castanhas assadas no ringue de Rossio ao Sul do Tejo, promovendo-se às 11h00 uma conversa informal com Patrícia Fonseca, que se encontra a realizar a investigação para a escrita do livro comemorativo dos 75 Anos da UDR, a publicar em agosto do próximo ano, data em que se celebra essa data histórica do clube. A UDR convida, por isso, à presença de todos aqueles que possam ter memórias para partilhar, e que possam eventualmente vir a ser integradas nesta obra.

Patrícia Fonseca é jornalista, editora e escritora. Trabalhou na revista Visão durante 20 anos e fundou em 2015 o jornal mediotejo.net, que dirige. É também responsável pela editora Médio Tejo Edições, que publica livros relacionados com a cultura e história da região. Escreveu a biografia de Eduardo Duarte Ferreira (“Nas Asas de uma Borboleta”, 2006), e em 2018 publicou a história da Metalúrgica Duarte Ferreira (“MDF 1879-1997 | Uma história em constante metamorfose”), tendo a investigação para esse livro sido premiada com uma menção honrosa pela Associação Portuguesa de Museus (APOM). Colaborou também na criação do Museu MDF, no Tramagal, eleito “Melhor Museu do Ano” em 2018, pela APOM. 

- Publicidade -

Ao longo do dia serão feitas apresentações e demonstrações de várias atividades e novas modalidades da UDR, como o Walking Football, Futebol de Rua e Pesca Desportiva.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome