Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: “Uma noite na biblioteca” com histórias e jogos

“Livros que sonham com o Natal” é o nome da iniciativa que irá decorrer na noite de 18 para 19 de dezembro na Biblioteca Municipal de Abrantes, dirigida crianças dos 6 aos 10 anos, que dá a oportunidade de passar uma noite na biblioteca.

- Publicidade -

Com esta iniciativa, a autarquia propõe aos mais novos uma noite diferente, em contacto com o mundo das histórias e dos livros e dá a conhecer os vários espaços e serviços da biblioteca.

Nesta edição de “Uma noite na biblioteca”, as crianças irão viver uma noite mágica com leituras de histórias, jogos e muitas aventuras.
Esta iniciativa decorre na noite de 18 para 19 de dezembro, das 21h às 9h30, na Biblioteca Municipal António Botto, sendo que os interessados em participar deverão efetuar a sua inscrição prévia na Biblioteca Municipal, sendo o limite máximo de 20 participantes.

- Publicidade -

Todas as atividades são acompanhadas pela equipa de animação/serviços educativos da Biblioteca Municipal António Botto.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome