Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Um morto e um ferido grave em acidente rodoviário em Carvalhal

Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou ao final da tarde de sexta-feira um morto um ferido grave e dois feridos ligeiros em Carvalhal, Abrantes, disse ao mediotejo.net fonte dos Bombeiros Voluntários de Abrantes. O óbito foi declarado no local, tendo a vítima grave sido transportada ao hospital de Abrantes.

- Publicidade -

“Recebemos o alerta às 17:43 para uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 358, em Carvalhal, que causou um morto um ferido grave e dois feridos ligeiros”, afirmou a fonte dos bombeiros de Abrantes.

Estiveram no local 15 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros de Abrantes, além de outras organizações de socorro, como a VMER Médio Tejo, a CIV de Tomar, NICAV, e GNR.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome