Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Troféu Nacional de Perícia-Slalom regressa ao Pego

É já este domingo, dia 15 de setembro, pelas 14:30, que a Aldeia das Casas Baixas recebe de novo uma prova do Troféu Nacional de Perícia-Slalom. Organizada pelo Slalom Club de Portugal, a prova em Pego terá como Diretor de Prova o conhecido Orlando Tomás.

- Publicidade -

A prova de perícia e de grande espetacularidade será disputada nos arruamentos contíguos ao mercado da aldeia e serão admitidos todos os pilotos, de ambos os sexos, portadores ou não de licença desportiva nacional divididos por três classes: Clássicos e Originais, Troféu Slalom FPAK- INATEL e Troféu Nacional de Perícia-Slalom.

A correr em casa estará  António Alexandre, o conhecido Alex da equipa Carpego.
Desde 1977 que não falha uma edição do Troféu Nacional de Perícias tendo disputado mais de 1600 provas, vencido mais de 500, e arrebatado o título nacional mais de 30 vezes.

- Publicidade -

A correr em casa estará António Alexandre, o conhecido Alex da equipa Carpego. Foto: mediotejo.net

Por todas as razões detêm o favoritismo mas terá de lutar com adversários valorosos e com vontade de lhe quebrar a hegemonia. Prevê-se para o Pego uma tarde cheia de emoção e adrenalina para pilotos e espectadores.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome