Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | ‘Travessa Tem-Te Bem’ inspira exposição de Luísa Cunha na QuARTel

A ‘Travessa Tem-Te Bem’, na União das Freguesias de Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede inspirou a artista Luísa Cunha na criação da exposição com nome homónimo que é inaugurada às 16h30 deste sábado, dia 6, na QuARTel – Galeria Municipal de Arte.

- Publicidade -

Até dia 30 de junho podem ser visitadas algumas instalações que espelham a multidisciplinaridade desta artista lisboeta formada em Escultura no Ar.CO – Escola de Artes Visuais e que recorre a texto, som, fotografia, vídeo, escultura, desenho e performance como matéria-prima.

A galeria municipal junta-se à vasta lista de locais que tem ganho forma desde 1993 com a participação em diversas exposições individuais e a representação da sua obra nas coleções do Ministério da Cultura, Caixa Geral de Depósitos, Fundação de Serralves, Fundação Calouste Gulbenkian e Museu das Comunicações, entre outros.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome