Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Trânsito interrompido para desmantelamento de torre de telecomunicações

O trânsito vai estar interrompido na Avenida Defensores de Chaves, em Abrantes, esta terça-feira, dia 20 de abril , entre as 9:00 e as 16:00, para trabalhos de desmantelamento de uma torre de radiocomunicações ali situada, informou a autarquia.

- Publicidade -

Em nota informativa, a Câmara de Abrantes refere que, durante o período de interrupção de trânsito, o mesmo será desviado para o centro da cidade pela Rua Marquês de Pombal, Rua D. João IV, Rua Cidade das Caldas da Rainha, Rua do Chafariz e Avenida 25 de Abril.

Os moradores da Avenida Defensores de Chaves poderão transitar na avenida que ficará temporariamente com os dois sentidos.

- Publicidade -

Por razões de segurança, o trânsito também será interditado no sentido sul-norte na Rua de São João Baptista de Ajudá, que terá o sentido contrário enquanto decorrer esta intervenção.

Trânsito vai ser interrompido esta terça-feira na Avenida Defensores de Chaves estando as alternativas de circulação sinalizadas no local. Foto: CMA

A intervenção vai ser realizada pela CME – Construção e Manutenção Eletromecânica, SA, finalizando um trabalho que não foi possível concluir no passado dia 6 de abril. O trânsito “será reposto assim que a operação esteja concluída”, conclui.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome